Hackers Informatica
Olá,
Se registre para poder aproveitar o fórum!
Hackers Informatica

O melhor site de informática do Brasil

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  
Compartilhe | 

Como hackear uma senha de uma rede Wireless ou recuperar senha wifi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Pontos: 865
Reputação: 0

MensagemAssunto: Como hackear uma senha de uma rede Wireless ou recuperar senha wifi   Seg Maio 14, 2012 6:55 pm

Aprenda como hackear a senha internet Wifi. Baixar programa hacker recuperar a senha internet Wireless e acessar a rede wifi do vizinho.
Recentemente precisei resetar meu roteador (para modelos Dl-link, é só segurar por 15 segundos o botão de reset. Volta a ser 192.168.0.1 a página de configuração, login admin, senha (nenhuma, deixe vazio)).
Minha preguiça e falta de tempo era tanta que eu preferi reconfigurar meu roteador para as configurações antigas a trocar e ficar digitando aquela senha enorme nas máquinas que o usavam.
O Wireless KeyView é um programa muito fácil de usar, não precisa nem instalar, simplesmente descompacte o programa hackear e o execute! Pronto, ele vai te mostrar todas as senhas de internet wireless e wifi que estão guardadas no seu computador. Portanto você pode usar esse programa no seu pen drive para abrir no computador dos amigos, lan house para descobrir e hackear a senha da internet Wireless.

Ele relê as configurações do Wireless Zero Configuration do Windows XP e do WLAN AutoConfig do Windows Vista.
Consegue recupear a senha das seguintes tipos de rede:
  • WEP
  • WPA

(se você nem sabe o que é isso, provavelmente sua rede é uma das duas acima, não se preocupe!)
Se você quiser descobrir a senha de uma rede alheia, é só executar esse programinha em um computador com acesso a rede que você quer acessar!!
Para fazer o Download do WirelessKeyView, clique aqui.
Esse programa só consegue mostrar senhas de redes que você já acessou no seu computador.
http://hackerinformatica.forumfacil.net
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Como hackear uma senha de uma rede Wireless ou recuperar senha wifi   Ter Maio 15, 2012 12:44 pm

cara pra isso da certo eu tenho que ir na casa do vizinho e pegar a senha?? e depois como eu me conecto a internet??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» senha do gerageral2008
» Capturar senha do Aluno
» Problema com senha BAK 707 - Tablet de um botão só
» Quebrando Senha de Planilha Protegida
» Tablet Uniseb NX84A senha bloqueada

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hackers Informatica :: -